1 de jun. de 2011

III Encontro municipal do Clube de Carros Antigos de Itaúna

Bel Air 1954


Como a primeira postagem do blog, vou falar sobre um evento muito importante para os amantes dos antigos de Itaúna, se trata do encontro mensal do Clube dos Antigos de Itaúna. É um dia onde os proprietários se reúnem para exibir suas belas maquinas e conversar a respeito de como elas eram no passado e o que eles representam na vida de cada um.

Quando eles se reúnem é de se encher os olhos, várias preciosidades em um só lugar. Representantes de várias décadas como as de 50, 60, 70 e 80. Muitos carros nacionais e importados. O encontro já está em sua terceira edição e a cada nova reunião surgem carros cada vez mais lindos e raros.

A terceira edição do encontro ocorreu no dia 29/05/2011 e reuniu muitas raridades do meio automobilístico. Alguns carros como Chevy Bel Air 1954, Dodge Charger R/T 1977, Dodge Dart coupé de Luxo 1973, MP Lafer 1977, Karmann Ghia 1969, vários Opalas e Caravans, Landaus e sem falar na presença dos simpáticos Fuscas originais da decada de 70, inclusive com placas pretas, uma infinidade de carros que marcaram a história do automobilismo brasileiro.

Um encontro onde se pode relembrar as lindas máquinas que desfilavam pelas ruas de nosso pais há muitos anos atrás. O próximo ocorrerá no dia 03/07/2011 às 09h00min perto do Bar do Peu na Avenida Jove Soares. Vale apena ir!


Karmann Ghia

Dodge Charger

Ford Landau

Bel Air 1954 e Fuscas


Dodge Charger R/T, Dodge Charger, Landau 2x & Dodge Dart de Luxo

Ford Landau

Passat 2x

Opala

Dodge Charger R/T

Dodge Charger

Opala & Maverick

MP Lafer

Opala

Caravan

Dodge Charger R/T

Ford Landau

Dodge Magnum

Ford Landau



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...